After Effects CC 2015.1

Fala Pessoal, já viram as novidades do novo After Effects CC 2015.1? No Vídeo abaixo, o instrutor Bruno Baltarejo mostra algumas features da nova versão do After Effects.

After Effects CC 2015.1 (Novidades)

O novo After Effects CC 2015.1 (também conhecido como v13.6) foi lançado hoje para assinantes do Creative Cloud. A versão inicial CC 2015 marcou uma mudança significativa de sua arquitetura além de uma grande atualização na parte de Preview, os quais prometeram melhor usabilidade. No entanto, a versão inicial foi repleta de erros, lentidão de desempenho e conseqüências inesperadas. A equipe do After Effects tem trabalhado incansavelmente para curar esses males, e a atualização 13.6 dá mais um importante passo a frente no sentido de tornar o programa otimizado.

Novas formas ousadas de colocar suas ideias em movimento.

Fluxos de trabalho coloridos aprimorados.
Os fluxos de trabalho coloridos estão ainda mais eficientes. Você pode até transferir efeitos do Lumetri do Adobe Premiere Pro para o After Effects.
Otimizado para toque e telas pequenas.
Use toques para gerenciar painéis e espaços de trabalho e navegar por eles no Microsoft Surface Pro, em um tablet Windows 8 ou em um trackpad da Apple. Veja como funciona ›
Visualização sem interrupções.
Perfeito para visualização: ajuste as propriedades de uma composição e até redimensione painéis sem interromper a reprodução.
Adobe Character Animator.
Dê vida a personagens 2D encenando os movimentos deles na frente de uma webcam com o Adobe Character Animator (Preview).

CreativeSyncAfter Effects CC, agora com a CreativeSync.

O After Effects faz parte da Creative Cloud e vem com a Adobe CreativeSync, para que seus ativos estejam ao seu alcance sempre que você precisar deles. A CreativeSync habilita as Bibliotecas da Creative Cloud e o Adobe Stock e também conecta seus aplicativos para dispositivos móveis e para desktop.

 

ESTÁ PROCURANDO UM CURSO ONLINE DE MOTION DESIGN?

Veja esses cursos de After Effects que eu indico nesse post.

Comments

comments

More Posts

Deixe uma resposta